Convocação Mundial Junior Feminino
É SELEÇÃO!!! 🟡🟢
Nossas meninas no MUNDIAL!!
Duas de nossas atletas receberam a convocação para compor o time Brasil no Campeonato Mundial Júnior que acontecerá na Eslovênia dos dias 21 de junho a 03 de julho. Anna Júlia, goleira e Maria Victória, armadora central,
Que sonho! Parabéns, meninas!
Vamos, Brasil! 🇧🇷