Liga Nacional de Handebol feminino 2023
Participamos da Conferência Sul da Liga Nacional onde disputamos uma chave extremamente difícil, considerada “chave da morte” com Blumenau/SC, Criciúma/SC e Concórdia/SC. Entre altos e baixos, conquistamos uma importante vitória contra a forte equipe de Concordia/SC, o que proporcionou um triplo empate na Chave A, e por saldo de gols entre os empatados, conquistamos a terceira colocação. Por fim, disputamos a quinta e última vaga para próxima fase contra a equipe de Sarandi/PR, também terceira colocada da Chave B. Vencemos e assim seguimos vivos na competição.
E não parou por aí. Na sexta-feira, dia 01/09, recebemos a equipe de Santos/SP pelo mata-mata da Liga Nacional. Em um jogo onde conseguimos impor nosso estilo e ritmo de jogo, saímos com a vitória pelo placar de 41x28, com destaque da partida para nossa goleira Renata Bornia. O segundo jogo será dia 05, terça-feira, em Santos/SP.