BI CAMPEÃS DO JOGOS ABERTOS DO PARANÁ
BI-CAMPEÃS DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ 🏆
Após 4 jogos nossa equipe sagrou-se campeã de forma invicta dos Jogos Abertos do Paraná/Fase final. Na fase de grupo vencemos as equipes de Castro e Jardim Alegre. Já na semifinal em um jogo mais tranquilo vencemos a equipe de São José dos Pinhais, garantindo assim a vaga para a final contra a forte equipe de Cascavel, onde saímos com a vitória pelo placar de 25x23.
Assim encerramos nossa participação em competições estaduais, focando agora totalmente no final4 da Liga Nacional, onde Maringá é o único representante do Paraná nessa fase final.
Obrigada a torcida que estava presente no ginásio e a todos que mesmo de longe torcem sempre por nós.
E também as nossos patrocinadores , vocês nos ajudam a fazer a diferença no nosso projeto.